3.31.2011

vestida de noiva... de novo

Bom dia meninas!!!!

  Já devia ter postado este video há mais tempo... mas esqueci-me!!!! lol
 Este pequeno video foi filmado pela minha irmã para um trabalho de faculdade, ela pediu-me para voltar a vestir o meu vestido de noiva... e eu toda contente lá o fiz!!!! ahahaha.... tive que me voltar a maquilhar pentear (pois... agora ao contrario de no casamento o meu cabelo está curto!).

 Ela tá só a fazer de conta que me maquilha... por isso é que me começo a rir quando ela pego no pincel e anda lá À toa sem saber muito bem o que fazer!!! ahahah

video
Espero que gostem!

1 comentário:

  1. Amei!!!!

    Jennifer, acho só que hoje é que comecei a pensar verdadeiramente no casamento!Já é dia 3 de Setembro!:P
    Mas a filmagem está exelente! E para ti, experimentar de novo o teu vestido de princesa, devia ter sido uma emoção!Estás linda e o trabalho da Joaninhaestá fantástico!:D
    Parabéns ás duas!:)

    ResponderEliminar