7.21.2011

Como fazer uma mulher feliz!!!

Uma das coisas que mais me motiva e alegra e tornar o dia de alguém ainda mais feliz... ai posso dizer:"Missão cumprida!", é verdade é que é raro uma mulher não sair feliz do atelier mas há uma pessoa que se ilumina a cada vez que a maquilho, é a Joana! Uma cliente regular aqui do atelier que me encontrou pelo facebook e que por acaso mora aqui mesmo pertinho... bem... é uma alegria maquilhar a Joana, porque eu mal pego no pincel, a cara de felicidade fica imediatamente estampada!

  Sei que para muitos não faz muito sentido eu "dedicar" um post a uma pessoa particular (neste caso à Joana) mas são estes sorrisos sinceros que me fazem continuar e acreditar cada vez mais no meu valor...por isso, OBRIGADA JOANA. (não esquecendo todas as outras meninas maravilhosas com quem trabalho e que dão valor ao meu trabalho... que são muitas, a todas muito obrigada!)








Aqui ficam umas fotos da Joaninha da última vez que a maquilhei.

Sem comentários:

Enviar um comentário