7.19.2011

uma prova diferente!

Olá meninas... sim eu sei que ainda vos tenho que mostrar as fotos das noivinhas de sábado... é verdade sim senhora... e vou fazê-lo ainda hoje! Mas agora fiquem com algumas imagens de uma prova de noiva um pouco diferente! bem para mim esta noiva já é especial... além de apostar em estilos de maquilhagens bem atrevidos... vai casar no mesmo dia que eu!!! (mas um ano depois!... a 22 de Agosto)















fizemos duas maquilhagens durante a prova, aprimeira aposta foi de uma maquilhagem clássica com eye liner, pestanas nos cantos (improvissadas cortando pestanas inteiras... claro que optando por este look iria a correr pra Mac comprar pestanas de canto em condições!) e a outra maquilhagem foi uma maquilhagem ao estilo Líbanês... que é a que vai ficar para o grande grande dia!... espero que gostem!
como também devem ter reparado... as fotos estão bem melhores do que as que eu costumo tirar... ahahahah... a minha irmã (que ambiciona trabalhar em fotografia) estava no atelier e tirou!... portanto fotografia by Joana Macedo!

Sem comentários:

Enviar um comentário