10.10.2011

Noiva Thelma

Bom dia a todas, hoje recebi um email de uma noiva que maquilhei há algum tempo atrás (até devem ter visto uma ou outra foto dela aqui no blog), esta noiva, é brasileira e veio casar a Portugal, depois de fazer vários ensaios de maquilhagem em Cabeleireiros começou a entrar em desespero e então o noivo entrou na aventura (pois vi-a a sua noiva triste e preocupada) fez pesquisa na internet e encontrou-me, dias depois a Thema veio fazer uma prova de maquilhagem... e suspirou de alivio!
 Aqui está o email que ela me mandou hoje... achei fofo e decidi partilhar!e também mandou as fotos que vou partilhar convosco hoje!

directamente do Brasil: :-))



"Jenny, olá!
aqui é a Thelma, que vc maquiou dia 26 de agosto para o casamento... fiquei.... L.I.N.D.A.!!!! a maquiagem foi fundamental... todo mundo elogiou!!!
estou lhe mandando foto, que já queria ter feito antes... mas fui me enroldando e... hj comentando com uma vizinha sobre maquiagem e tal (ela tb faz maquiagem), lembrei-me de enviar foto já trajada... e passei seu blog para minha vizinha tb, que adorou seu trabalho.
Tudo de bom!
Abraços,
Thelma ;-))"

1 comentário:

  1. Olá querida, tudo bem?
    Parabéns pelo seu trabalho!
    Sou do Brasil, vi as fotos da Thelma... moro no mesmo predio que ela!
    Ela ficou linda!
    Abraços

    ResponderEliminar