1.23.2012

Novidades

Nem sei por onde começar... a verdade é que tenho tantas novidades para partilhar convosco!!! Bem, a verdade é que Jenny's make up land tem vindo a crescer bastante nos últimos meses, presumo que isto acontece quando se trabalha com muita paixão dedicação e amor à camisola! O crescimento tem sido tal que acabo de contratar maquilhadores para trabalhar comigo!!!! é verdade, a escolha não foi fácil pois eu tinha que ter pessoas a trabalhar comigo nas quais eu poderia depositar a minha inteira confiança, que fossem realmente profissionais talentosos e responsáveis e que criassem um bom ambiente de trabalho!!! Depois de muitas considerações CONSEGUI!!! Então tenho dois colaboradores, a Joana e o Xavier, a Joana trabalhará de uma forma mais directa comigo, temos alguns projectos em vista (coisas giras!!!) e o Xavier irá colaborar comigo sempre que necessário!
  Amanhã eu e a Joana estaremos numa sessão fotográfica conjunta especialmente para que as minhas clientes e seguidoras a conheçam um pouco melhor!

A segunda novidade é que estou a reabilitar um novo espaço de maquilhagem!!! terei por isso um novo atelier bem no centro do Porto!!! Vai dar bastante trabalho pois o espaço precisa de algumas obras mas acho sinceramente que vai valer a pena! e claro... assim que o espaço estiver pronto, estarão todos convidados para a inauguração!!!!

E como não há duas sem três, muito em breve serei fornecedora dos sites (lindo lindo lindo) Simplesmente Branco  e casamento click!

ah... já me ia esquecendo... eu e a Joana compramos uma viagem a Madrid para ir às compras à MAC PRO!!! vai ser lindo!!!

inspiração para o novo espaço:










3 comentários:

  1. Felicidades muito sucessoooo!! :)) Beijinhos Vera Sousa

    ResponderEliminar
  2. É pena não haver na zona centro, mas sei que não dava para chegar a tantos sitios ao mesmo tempo. felicidades e muito sucesso ! :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Mónica! Eu desloco-me por todo o país!
    beijinhos e muito obrigada!

    ResponderEliminar