3.02.2012

Details... the sun of the winter

Olá Olá! pois é verdade... tenho andado desaparecida, pelo menos aqui no blog! peço desculpa pela pequena ausencia, mas a verdade é que a minha vida tem andado num turbilhão nestas últimas semanas! trabalho, trabalho...e obras!!! pois é... e toda a gente que já se aventurou numas obrinhas sabe muito bem daquilo que estou a falar! atrasos, muito trabalho, muitas decisões, muito pó, muito entulho e MUITA DESPESA!!! ai ai ai... mas o que interessa é que o espaço novo vai ficar lindo e cheio de novos serviços para que as meninas venham para cá relaxar e ficarem ainda mais belas!!!

Hoje venho mostrar-vos algumas fotos de uma sessão de há algum tempo atrás (se calhar até viram os paineis nas montras das lojas details!!!).

The sun of the winter By:

Styling: Mara Índio
photo: Ricardo Vaz
Make Up: Eu Eu Eu
Model: Mónica Silva







Sem comentários:

Enviar um comentário