4.10.2012

A noiva Mikaela fez-me acordar bem cedo!

No passado dia 31 de Março eram 5 horas da manhã e já estavamos a caminho de Braga para maquilhar a Mikaela e os convidados ( fui eu a Joana e a Vanessa para tomar conta dos cabelos!). Os Momento Cativo também madrugaram para poder fotografar a noiva a ser maquilhada por mim! Eis o resultado final, eu gostei muito! Acho que fiz um bom trabalho!ahahahah e vocês o que acham?

ah... neste casamento também maquilhei o noivo, e como podem ver... fica super natural e apesar de ficar sempre melhor nas fotos... ninguém nota! vá lá... toca a convencer esses homens a serem maquilhados no dia do casamento!






1 comentário:

  1. A maquilhagem está lindissima, alías como sempre... Já estou haver que não vou ser a única a vos fazer madrugar ;)...

    Beijinhos e parabens pelo belíssimo trabalho e até breve...

    P.S: Mts parabéns pela tua gravidez :D, que corra tudo mt mt bem...

    ResponderEliminar