4.03.2012

You+Us= FUN! fotos!!!

Olá Olá Olá!!!

 Pois é... já devem estranhar a minha ausência, mas é tudo por uma boa causa! Estive bastante ocupada no mês passado com as acções da Givenchy pelo país, com as obras do meu atelier novo (que ficou lindo!... brevemente mostrarei fotos do espaço!) e também... ocupada com o tesouro que está a crescer na minha barriga! Sim, ESTOU GRÁVIDA!!! E claro com a gravidez tenho andado um pouco mais cansada e portanto quando tinha um tempinho (que acreditem foi muito pouco no último mês) aproveitei para descançar e descançar e descançar!!! Mas está tudo bem!

 Mas agora falando de trabalho e não da minha vida pessoal, hoje vou mostrar-vos algumas fotos do evento Simplesmente Branco no qual participei e ADOREI!

Brevemente fotos de noivas de 2012, como sabem a época das noivas já começou e eu já maquilhei umas quantas... que ficaram fantásticas!!!!

                                                Tanta gente à minha volta!!!!







Fotos cortesia do Simplesmente Branco e do Branco Prata!

Sem comentários:

Enviar um comentário