5.14.2012

Back with another bride

 

 Saudades minhas? pois... até eu tenho tido saudades de mim própria, mas às vezes o trabalho fala mais alto e não tenho grande tempo para vos por a par daquilo que tenho andado a fazer! Ora bem... muitas muitas noivas já, muitas provas com noivas e também muitas acções de maquilhagem com a Givenchy por esse país fora, e como devem imaginar ao final do dia só me apetece descansar um pouco! Além disso estava a ter uns problemas aqui na publicação de imagens... enfim um filme... mas já está resolvido!
Bem hoje apresento-vos a Joana Ramos, uma noiva super engraçada que maquilhei há uns tempo, esta noiva, devo confessar que foi um desafio, isto por causa das olheiras crónicas escuras, fundas e desidratadas que esta noivinha tinha!!! mas com bastante paciência acho que chegamos a bom porto! Em breve faremos o Trash the Dress e nessa altura vamos mostrar um "antes de depois" para verem realmente o poder de uma boa maquilhagem!!!
 Espero que Gostem... prometo voltar muito em breve com novas imagens( até porque noivas é o que não falta neste momento... uma mais linda que a outra!!!)

Fotos por Momento cativo















1 comentário: