5.28.2012

Caseirinhas mas boas!mais um antes e depois!

Confesso que estou a ficar fãs destes antes de depois!!! Pois realmente consigo mostrar-vos transformações fantásticas de noivas ainda mais fantásticas... pois é nunca vos disse que a minhas noivas são todas uns amores? pois a verdade é que são, devo ter um dom qualquer para só atraír noivas que são 5 estrelas!!!

Hoje vou mostrar-vos algumas fotos de uma noiva linda de morrer, a Joana, infelizmente não são fotos profissionais pois enquanto estavamos a trabalhar (a Vanessa, minha parceira nos cabelos esteve presente comigo desta vez!) o fotografo ainda não tinha chegado... então a Vanessa foi registando o com a minha máquina! Hoje vão conseguir acompanhar o processo, neste caso, decidi começar por maquilhar os olhos da Joana e só depois a pele, pois queria ter a certeza que a pele estaria emaculada, sem nenhum resíduo de sombra que poderia ter caído durante a aplicação, costumo fazer isto sempre que maquilho com cores escuras!
 Como tinha outro trabalho logo a seguir tive que sair de casa da noiva a voar e é por esse motivo que não tenho nenhuma foto dela já vestidinha de noiva... mas ela é tão simpatica que tenho a certeza irá enviar algumas muito em breve e nessa altura... já vos mostro!!!



















Fantástica não?

5 comentários:

  1. já era linda...mas ficou ainda mais poderosa :) adorei :) bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Sim, poderosa é o objectivo mais apropriado!!

    ResponderEliminar
  3. MAGNIFICA..... Sem palavras. Excelente trabalho...

    ResponderEliminar
  4. Adorei! Os olhos ficaram simplesmente espectaculares!

    http://kabukisemargaridas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar