5.21.2012

Duas noivas... dois antes de depois!

Olá Olá! como foi esse fim de semana? O meu foi bastante ocupado... rodeado de noivas!
A pedido de muitas noivinhas decidi fazer um antes de depois hoje, sim porque realmente não é uma coisa que eu costume fazer, pois normalmente as pessoas que são "transformadas" não gostam muito de se ver num blog de makeup num "antes e depois", mas como muitas noivas esta semana me falaram no único "antes de depois" que está aqui no blog (na exponoivos com a minha amiga e também noiva de Setembro Marilia!) decidi fazer mais um... e estas noivas concordaram!!!

Aproveitei que a minha irmã veio para minha casa por causa do concerto dos Coldplay... e acordei-a cedinho para ela vir comigo e desta forma tirar umas fotos para vocês verem!!!

A primeira noiva foi a Ana Capela, que fui maquilhar aqui no Porto, aqui ficam as imagens!


A segunda noiva de Sábado foi a Susana e fomos até Águeda para a maquilhar! Mas valeu a pena pois ficou linda, esta noiva foi maquilhada com aerografo, o que foi bastante vantajoso, pois estava com várias marquinhas nas costas que consegui cobrir com de forma muito natural e com a certeza de que não iria sujar o vestido! Para além de que...o resultado do aerografo na pele...é divinal!!!      

 
E agora... para terminar uma foto da minha barriga que está a ficar cada vez maior!!!

1 comentário:

  1. Ai Jenny estás tão LINDA tão LINDA que não há palavras para descrever...Estás uma mãmã muito sensual e ternurenta...Tudo de bom para vocês.beijinhos;-)

    ResponderEliminar