6.27.2012

Tenho a pele desidratada, vou casar... E agora?



Aqueles que me seguem sabem da importância que dou ao estado da pele, gosto de uma pele realmente perfeita e faço sempre o meu melhor para pelo menos "enganar" e forjar uma pele perfeita para o dia mais importante das minhas noivas! Estou a escrever este post porque nestes últimos tempos tenho feito imensos testes de maquilhagem de noiva e 95% das noivas chegam ao atelier com a pele completamente desidratada, e infelizmente isto em termos de maquilhagem... Complica bastante, pois não há nada mais bonito que uma pele bem hidratada e luminosa. Numa pele saudável e bem hidratada usamos menos produtos de maquilhagem no rosto e estes para além de ficarem mais bonitos e naturais aguentam também muito mais tempo na pele! Portanto vou aqui recomendar alguns produtos que tenho recomendado as noivas que passam aqui no atelier.
Trabalho de perto com os produtos que vou apresentar, já salvaram a pele a muitas noivas e eu mesma os uso no meu dia a dia... A acreditem que a minha pele esta num estado complicado desde o inicio da gravidez!
Falo da linha hydra sparkling da Givenchy, uma linha super hidratante que tem como base um conceito de regulação da hidratação e luminosidade cutânea que protege e reforça o capital de juventude da pele, ao mesmo tempo que proporciona um aspecto radiante, liso e aveludado. Presente em todos os produtos da linha hydra sparkling, o complexo sparking water garante uma reposição imediata dos níveis de hidratação com uma acçao longa duração.
A linha conta com:
Hidratantes disponíveis em varias texturas para os vários tipos de pele;
Loção preparadora para aplicar depois dos produtos habituais de limpeza, uma loção super leve muitas vezes subestimada mas que vale mesmo a pena experimentar pois faz toda a diferença!
Mascara hidratante que é FABULOSA
Serum hidratante... Igualmente FABULOSO que confere à pele uma luminosidade incrível e imediata!

Com todas estas dicas... Nao há desculpas para nao ter uma pele maravilhosa no grande dia!
ah... Nada de esquecer a exfoliação semanal e as mascaras de limpeza de vez em quando!

Espero ter ajudado!


6 comentários:

  1. Era mesmo disto que eu precisava Jenny! :)
    Já estive a pesquisar, mas tem aqui muitas opçoes de escolha: http://www.parfumsgivenchy.fr/catalogsearch/result/index/?p=1&q=hydra+sparkling

    Para o meu caso em particular, e uma vez que conheceu hoje a minha pele, quais destes me aconselha? Obrigada! ( Elsa)

    ResponderEliminar
  2. Olá Elsa! :-)
    No teu caso depois duma boa limpeza diária ( podes usar o gel de limpeza e o tônico-tone it true) deves apostar numa Bia hidratação, no isto aso se calhar em vez de apenas um creme hidratante eu usaria já um creme de firmeza, (linha plasti sculpt) isto complementado com a loção preparadora hidratante ( que te vai durar prai 8 Meses-aplicas com as mãos e nao com o algodão) , o serum hidratante sempre antes do creme e a mascara hidratante uma a duas vezes por semana, a tua pele como esta também um pouco intoxicada devias intercalar a mascara hidratante com a mascara detox também da Givenvhy! E pronto isto todos os dias direitinho e tenho a certeza de que se resolvia o teu problema! Ah sem nunca esquecer o creme de contorno de olhos!!!!

    Esclarecida? Ou nem por isso?

    ResponderEliminar
  3. Mais ou menos esclarecida:)
    Então é asim: todos os dias devo seguir esta ordem:
    1º limpeza
    2º loção preparadora hidrante
    3º serum hidratante
    4º contorno de olhos
    5º creme de firmeza
    1 a 2 vezes por semana mascara de hidratação alternada com mascara detox

    É assim? :)
    Obrigada Jenny

    ResponderEliminar
  4. Exactamente!!? Isso religiosamente todos os dias de manha e a noite!!! E vais ver que nao precisas de fazer mais nada!...ah... Atenção bebe muita água!

    ResponderEliminar
  5. OK! Prometo que vou tentar! :)
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  6. Olá Jenny, esses produtos também são indicados para pele com imperfeições e mistas?

    Beijinhos Karina

    ResponderEliminar