6.05.2012

Trash Joana e Cláudio by Momento Cativo e Jennymakeupland!

Olá meninas!
Estou neste momento a aproveitar uns dias de sol e escrevo este post em frente à praia numa esplanada maravilhosa!!! Inveja? Hummm bem que merecia...mas sábado de manhã já volto ao trabalho e terei três noivinhas para atender!... Para não perder a mão!
Quem se lembra da noiva super divertida do porquinho da Índia? Bem ela desta vez deixou o porquinho em casa e arrastou o maridão para uma sessão fotográfica "trash the dress" captada pela lente dos maravilhosos Momento Cativo!
Esta noiva gostou tanto do meu trabalho no dia do casamento que queria fazer um antes e depois para vós mostrar o quão importante o serviço de maquilhagem foi importante para ela no seu grande dia! E claro que lhe fizemos a vontade!!!;-)
Deixo-vós estas belas imagens para alegrar o vosso dia!

2 comentários:

  1. Acho que havias de criar uma espécie de "Jenny de andar no bolso"! :) Seria bastante vantajoso para mim e ia ser um sucesso de vendas! Que diferença...fogo!

    ResponderEliminar
  2. Hum... Boa ideia...mas neste estado acho que já nao consigo andar no bolso de ninguém!!!

    ResponderEliminar