9.24.2012

Once again... Noiva Marta!

Saudades minhas? Pois... Peço desculpa pela ausencia mas tem sido realmente bastante dificil arranjar um tempinho para respirar... Quanto mais para publicar! Como sabem estou mesmo mesmo na recta final da gravidez e estive bastante ocupada com trabalho... Sim ainda estou a trabalhar!!!;-) Na próxima quarta-feira vou ao médico ver como é que isto está a evoluir mas tudo aponta para que nasça na próxima semana e eu estarei a trabalhar ainda até domingo! Portanto as minhas noivas qur fiquem descançadas porque eu já pedi com muito jeitinho ao Vasquinho para que tenha calma e fique no forno mais um bocadinho para poder estar presente nesse vosso grande dia!!!
Chega de conversa sobre mim e vamos ao que interessa... Maquilhagem!!! Deixo algumas imagens da Marta ( que será provavelmente a ultima menina a ser maquilhada por mim antes de nascer o Vasco, pois domingo de tarde ainda a vou maquilhar para a sessao trash the dress!!!).
Estas imagens são da autoria dos fotografos: um dia de sonho, aos quais agradeço desde já o envio das mesmas!
Espero que gostem!

2 comentários:

  1. O que dizer Jenny? Heaven, i´m in heaven :D

    Obrigada, meeeeeesmo!

    Bjinhos,

    Marta

    ResponderEliminar
  2. LINDA!!!

    Uma verdadeira princesa :)))

    Beijinhos

    ResponderEliminar