10.30.2012

Noiva Amarantina!

Ola ola!

Hoje trago-vos uma noiva da minha terra ( muito em breve poderão também ler o seu testemunho!) a linda cidade de Amarante!

Maquilhei esta noiva antes de ir eu também para o casamento de uma amiga também perto de Amarante ( também maquilhei essa noiva e assim que tiver fotos mostro!), e fica então explicado a razão de eu estar tao penteadinha! Ah ah ah é verdade, olhando para estas imagens tenho a noçao do quão enorme eu estava, e ainda faltavam 2 meses e tal para o Vasquinho nascer!

A Maria Joao optou por uma makeup bem arrojada, nos tons de dourado e preto! Gostam?

Fotos: Andreia Torres.
(www.nelson-marques.com)

2 comentários:

  1. Olá Jenny,
    Sou seguidora do teu blogue e do teu trabalho absolutamente fantástico! Adoro. Muitos Parabéns!
    Rita

    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Bela make up, belas fotos e bela Noiva! ;)
    Parabéns, Jenny...fiquei viciada, agora não quero outra coisa! Não conheço ninguém que maquilhe os olhos, como tu o fazes!
    Beijinhos

    Maria João

    ResponderEliminar