11.08.2012

A aventura com a noiva Sofia Bernardino!

Bem a noiva que vos vou apresentar hoje foi uma noiva super paciente coitada, então vou contar a aventura! No dia da prova de maquilhagem para o casamento estava um calor infernal (pelo menos para mim já gravidissíma!), estavamos no atelier prontinhas para começar a prova quando começo a ficar tonta mas claro sempre a tentar fazer-me de forte e não querendo dar o braço a torcer... continuei a maquilhar!... até que... quase desmaio!!!lol, a sorte foi que a Joaninha estava comigo no atelier e terminou com as minhas indicações aquilo que eu tinha começado! Como a noiva é médica fui uma menina muito bem comportada e segui as suas recomendações, fui beber agua e deitar-me de perninhas para o ar no estudio dos Momento Cativo (diga-se de passagem que o estúdio deles no verão é do melhor que há... fresquinho, fresquinho, fresquinho!)
Já no dia do casamento estava a equipa já toda na casa da noiva, quando cai o varão da cortina em cima da cabeça da Vanessa e ainda por cima rebenta-lhe um sapato... coitadinha! bem com tantas peripécias tenho a certeza que esta noiva será muito feliz e pelo menos... terá muitas histórias para contar e rir Às gargalhadas!!!

 Aqui ficam algumas fotos da prova e do grande dia também!
Fotos: Momento Cativo



















































Sem comentários:

Enviar um comentário