12.20.2012

Marta... Um toque de Deusa Grega!

Mais uma noiva!!! Yeyyyyy!!! Esta noiva marcou comigo prai com um ano e meio de antecedencia... Foi!!! ;-) no dia do casamento estava eu já quase quase a conhecer o Vasquinho (como se pode ver pelo volume... Sim... Toda eu era volume nessa altura! Ah ah )
Uma noiva super relax, que deixou tudo nas minhas maos! Uma coisa super engraçada... Nas semanas antes do casamento encontrei-a umas quantas vezes na rua, uma vez na manucure, outra no solario (nao nao fui fazer solário gravida nao sejam más linguas!!., ;-p )... Parece que era o destino!

Aqui ficam algumas fotos da noiva, num estilo bem Greek Godess.

























1 comentário:

  1. Divina!!!!! Adorei o look!!
    Oh Jenny, vais ter de mostrar mais fotos desta noiva... ja sabes da minha paixão por deusas gregas ;)
    Beijinho
    Bruna

    ResponderEliminar