1.13.2013

A Marlene já casou!

Hoje uma noivinha especial ( claro que todas as noivas são especiais mas esta é especial também para mim), a Marlene foi minha amiga no liceu e sempre mantivemos contacto e no dia do seu casamento tive o previlegio de a maquilhar! Apesar do stress que foi com os típicos atrasos das noivas nas cabeleireiras ( ai ai ai senhoras donas cabeleireiras... Toca a serem mais pontuais! ;-) ) tudo correu bem e cheguei à noiva seguinte mesmo a horinhas!

Mais uma vez com fotos dos Momento Cativo ( em grande aqui no blog!!! ) apresento-vos a Marlene!
Espero que gostem!













































2 comentários:

  1. Oh minha linda, o teu trabalho tornou o nosso dia (meu e do André, entenda-se :D)ainda mais especial. Até eu achei que estava muito bonita! Tu na maquilhagem e a Vanessa e o Ivo nas fotos, fizeram milagres ;) Obrigada por todas as dicas "preparação de casamento" :)
    Estava discreta e maravilhosa!! :D
    Parabéns para aventura em que te meteste, valeu muito a pena a mudança!
    Beijinho muito especial para ti :*

    Marlene

    ResponderEliminar