1.09.2013

Vem tarde... Mas... Feliz Ano Novo!!!

Saudades minhas? Hummm... Imagino! Andava de dia em dia para postar pois tenho montes de coisas para vos mostrar, mas entre o trabalho, o baby, os workshops e aulas de maquilhagem... O tempo tem sido muito pouco!
Este é portanto o primeiro Post do ano... O primeiro de muitos!
O iniciomdo ano é sempre uma altura de reflexão e balanço sobre o ano anterior, bem o meu nao foi só um ano... Foi O ANO!!! Fui mãe, o papel mais importante da minha vida! Fiz o meu atelier novo no centro do Porto, trabalhei muito e conheci muita gente maravilhosa... E claro fui muito bem tratada pelo maridão! (Sempre importante referir!!!;-) )
2013 será um ano de desafios como todos sabemos mas acredito que com dedicaçao, trabalho e criatividade...será também um ano muito gratificante!

Ora...chega de conversa e vamos lá ver umas fotos giras duma noiva super fofa! A Dora no seu trash the dress, para o qual o noivo foi arrastado à força... Mas olhando para as fotos aposto que até gostou da experiencia!

Pela lente dos Momento Cativo





















Sem comentários:

Enviar um comentário