2.12.2013

Bom Carnaval minha gente (ou restinho de carnaval), peço desculpa por ter estado tanto tempo sem postar, andava de dia em dia, mas aconteceram várias coisas que complicaram um pouco a vida cá por casa! mas pronto as coisas já estão mais calmas e voltarei aos posts de maneira mais regular para vos deliciar os olhos!!!

Um cheirinho a verão com as fotos de hoje, a Sónia que foi fotografada pelos Momento Cativo! bem este dia... primeiro que encontrasse a casa da noiva... foi o cabo dos trabalhos, o GPS mandou-me para outro lugar (vá... a mim e à cabeleireira que foi ter exactamente ao mesmo sitio que eu! lol) e quando vou a ver... a casa da noiva ficava mesmo muito pertnho da terra da minha mãe... enfim! no final, tudo correu muito bem, como se pode comprovar com as fotos!!!

enjoy!






























fotos: Momento Cativo

Sem comentários:

Enviar um comentário