2.18.2013

Curso de maquilhagem Pós laboral

   Um está quase a chegar ao final, a verdade é que vai deixar saudades foram quatro formandos exemplares e super divertidos, as aulas serviram não só para aprenderem técnicas de maquilhagem mas também para nos conhecermos, para fazermos confidências, para morrermos de rir e vieram também abrir portas para este mundo que é o da maquilhagem! Já tenho saudades e ainda não chegou ao fim!!!
Aos meus quatro meninos (Marco, Zinha, Joana e Diana) o meu muito obrigada pela confiança, sabem que se precisarem podem contar comigo... e tenho a certeza de que vos chamarei para uns trabalhinhos! (Diana... prepara-te vais ter um verão complicado!!!... sim a Diana já era minha assistente mas agora terá bastante mais responsabilidade!!!)

  Mas como a vida não para em março inicia um novo curso de maquilhagem, desta vez em horário pós laboral, será o último de 2013. Aos interessados peço que entrem em contacto através do email: jennymakeupland@gmail.com
data de inicio do curso: 12 de março
data do final: 16 de maio.





1 comentário: