2.18.2013

Marília e Luís

Hoje trago mais umas imagens muito especiais, esta noiva linda é a minha querida amiga Marília (já a devem ter visto algures no Blog, num antes de depois!) que maquilhei neste dia tão especial! A Marília que passou os 9 meses da minha gravidez a rezar para que o Vasquinho não se lembrasse de vir antesdo previsto para eu poder ir ao casamento! 
Foi um dia de muita muita muita muita chuva... mas segundo dizem, casamento molhado casamento abençoado!
Fiquem com estas imagens captadas pela minha irmã, Joana Macedo.










A pele já preparada e maravilhosa!

                               o meu barrigão a roubar o protagonismo da noiva!!!








1 comentário:

  1. ADOREI... a tua mana tem muito talento... promete! Mas quem saí aos seus não degenera. Saudades miga... Beijinhos para os três

    ResponderEliminar