3.07.2013

Ana By Branco Prata

    É verdade que o dia hoje está cinzento mas tenho a certeza que este post lhe vai dar um brilhozinho diferente!
   A Ana contactou-me com muita antecedência antes do casamento... mas... a minha agenda já estava cheia e por isso quem a maquilhou foi o Tó da minha equipa. Aqui fica a prova de que quando entrego as minhas noivas nas mãos da minha equipa... ficam muito bem entregues! O Tó fez um trabalho maravilhoso na Ana.

  Fico super feliz por ter a melhor equipa do mundo! Obrigada Joana e Tó por me acompanharem nesta Loucura!

Tive felizmente outras oportunidades para trabalhar com a Ana, uma pessoa super doce e super dedicada à causa "Cabeceiras de Basto" com a organização de eventos fabulosos, um deles foi um workshop de maquilhagem comigo!:-) (um dia destes mostro umas fotos!)... por isso recomendo, meninas dos arredores de Cabeceiras visitem a Supimpas!!!

Umas imagens MARAVILHOSAS do André Teixeira da Branco Prata (que nos deixa sempre com grandes expectativas... e corresponde!!!)



























ENJOY

1 comentário:

  1. Obrigada por tudo*
    Todo o acompanhamento foi optimo*
    Obrigado Jenny e Xavier...
    Profissionais excelentes...


    beijo

    ResponderEliminar