4.01.2013

Boa Páscoa!!!

Ora mais uma tarde cinzenta!...sei que não estou a cumprir a promessa, não estou tão ligada ao blog quanto gostaria mas o dia só tem 24 horas e o tempo por estes lados é bastante escasso! O que por um lado é bom sinal claro... neste momento ou estou a trabalhar ou estou completamente dedicada ao meu maior tesouro, o meu filhote!
Tenho muita coisa para vos mostrar, alguns projectos pendentes (hummm.... tempo tempo!) e ainda uma nova turma de formandas maravilhosas que irei apresentar brevemente no blog, asa aulas nocturnas estão a correr Às mil maravilhas, cada vez mais vejo que afinal... tenho mesmo jeito para "passar o testemunho"!

Nesta tarde chuvosa, onde o unico consolo são mesmo os chocolates e as amendoas, deixo um videozinho! (está outro no forno... com uma modelo linda!!!)

4 comentários: