5.09.2013

Célia by lounge fotografia

Quem me conhece sabe que trabalhar com noivas me motiva, adoro o ambiente, a confiança, o nervosismo... Adoro fazer parte deste dia tão importante para as minhas noivas!
Não me canso de repetir, NOIVAS POR FAVOR tenham atenção aos profissionais que contratam para este dia tão importante, não falo apenas na maquilhagem (que pode fazer a diferença... para o bem... ou para o mal... acreditem!) mas sim em todos os profissionais que contratam para o vosso dia, o sucesso de um casamento é um trabalho de equipa, não deixem as vossas escolhas ao acaso! 


Hoje umas fotos da noiva Célia que fui maquilhar a Arcos de Valdevez e onde tive a companhia da Lounge Fotografia que tiveram a simpatia de fornecer estas belas imagens!

Enjoy





































Sem comentários:

Enviar um comentário