5.10.2013

Love session by Instante Fotografia

Pois, eu sei que devem estar a estranhar a minha assiduidade aqui no blog nos últimos dias, estou a fazer um esforço extra acreditem!
Hoje já fui maquilhar uma noiva e os seus convidados e já fui ao atelier fazer uma prova a outra noiva que casa na próxima semana, agora estou a aproveitar que o Vasquinho adormeceu para vos mostrar umas imagens de uma sessão super "In Love"! Os fofos Elsa (super fofa Elsa que está gravidona!!! :-p ) e Rui da Instante Fotografia e a Mariana da So Much Love convidaram-me para fazer parte deste final de tarde romantico com a Rita e o Vasco e este foi o resultado!
Confesso que maquilhar em pleno parque da cidade do Porto com ventania que estava não foi tarefa fácil... mas quando se gosta... faz-se tudo!

Um óptimo final de tarde a todos! Hope you like it



































Sem comentários:

Enviar um comentário