7.08.2013

Daniela By Momento Cativo

E este calor? meu Deus!... ninguém merecer trabalhar nestas condições infernais!... sim porque eu ainda não consegui colocar nem o dedinho do pé no mar pois no único dia em que consegui livrar-me do trabalho e ir até à praia... estava frio e vento! Parece castigo!!! :-)

Por cá, como devem imaginar... época de muito muito muito trabalho, e peço desculpa por não actualizar o blog com fotos de noivas lindas, mas não há mesmo tempo! Acredito que daqui a muito pouco tempo irão chover fotos tiradas pelos queridos fotografos com quem tenho trabalhado... pois eu confesso que nem com o Iphone tenho tirado muitas fotos das noivas!...  Tenho percorrido Portugal daqui a pouco serei um autêntico GPS. Confesso que chego a casa e a minha única vontade (depois dum roadshow de 4 ou 5 noivas + convidadas...) é agarrar-me ao meu filhote e vegetar!

Bom aqui fica mais um casamento ainda do ano passado, o casamento da Daniela em Coimbra registado pelos Momento Cativo, cheio de pormenores deliciosos!

Mua: Joana
Hairstyle: Vanessa Campos























Sem comentários:

Enviar um comentário