7.18.2013

uma noiva diferente!

Olá Olá! hoje tirei duas horinhas para mim... essas horinhas estão a chegar ao final e vou já voltar ao trabalho, estou só a finalizar esse meu "private time" com um postzinho no blog para não terem muitas saudades minhas! E o que foi que andei a fazer nestas duas horas? humm... fui fazer uma limpeza de pele maravilhosa ao instituto da Lâncome no El Corte InglÊs e posso dizer-vos que adorei, tanto a limpeza em si, o cuidada que a assistente da marca teve comigo, a massagem Às mãos enquanto estava a levar com os vapores... o atendimento e serviço em geral foi top! por isso noivas que me estão sempre a perguntar onde devem fazer limpeza de pele... esta é a minha recomendação! :-) ADOREI

Hoje uma noiva que para mim foi um desafio bom... a Yuan, uma noiva chinesa que me escolheu para a maquilhar no seu dia de casamento! Ela tinha algumas preocupações com a maquilhagem devido à sua pele extremamente oleosa mas tive muitos cuidados com ela usei produtos fantásticos e o telefonema no dia seguinte garantiu-me que o meu trabalho ficou impecável até ao final da festa e... sem retoques!!! :-) (noiva foi maquilhada com o aerografo)

Umas belas imagens do Paulo Calheiros. www.paulocalheiros.com

(e a ultima do meu Iphone!... lol)

Esta noiva transmite-me uma paz incrível... e a vocês?


















3 comentários:

  1. Que linda!!! parabéns pelo trabalho!

    ResponderEliminar
  2. Ando sempre aqui a espreitar à espera de novidades!parabéns jenny, mais trabalho fantástico!

    ResponderEliminar