10.09.2013

Novidades!

O verão já lá vai e a época frenética dos casamentos está quase a chegar ao final, balanço??? ui... muito muito muito trabalho... balanço positivo portanto! Foram muitas as noivas que passaram pelas nossas mãos, muitas mesmo, foram muito poucas as horas de sono este verão, foi pouco o tempo para responder a emails e estar atenta ao blog (felizmente já tenho assistente para tratar dos emails e marcações... o que sempre me dará algum descanso! e No meio de tanto trabalho e confusão surge uma novidade completamente inesperada! O que será?! Alguns já sabem... Um bebé novo, que quis aparecer deixando os papás completamente incrédulos e em pânico!
- Mais um bebé? como é que vamos fazer? ai meu Deus...
Mas enfim a vida prega assim umas partidas e portanto só temos que aceitar esta dádiva que é uma nova vida... e adaptar-nos a uma nova (e cansativa) realidade!
ah... NOIVAS... por favor não entrem em pânico POR FAVOR, gravidez não é doença e como sabem trabalhei grávida do Vasco até dois dias antes de ele nascer, não deixei nenhum compromisso por fazer!
O bébé irá nascer pouco antes do boom dos casamentos... mas já me mentalizei que terei que deixar um recém nascido em casa para assumir os meus compromissos e estarei muito pouco em casa infelizmente!

e para festejar a vida... nada mais que uma sessão de grávida!... e este Diogo já nasceu!

Fotografia: MOMENTO CATIVO









2 comentários:

  1. Muitos parabéns!!! =) O Vasquinho vai ter um(a) irmão/irmã! =) Beijinhos!*

    ResponderEliminar