1.17.2014

Neste dia muitooooo quente Casou a Daniela

Quando me lembro deste dia só penso numa coisa... CALOR!!!!! acho que este foi provavelmente o dia mais quente do ano e estava mesmo muito muito calor!
Esta noiva voou do Brasil para se casar em terras Lusas e que bem que ela escolheu!

Aqui ficam algumas imagens captadas pelos momento Cativo.
O cabelo esteve a cargo da nossa cara Vanessa e o video do Amazing: The Amazing Rabbit Aka Fábio Coelho!

Em breve irei mostrar também algumas fotos da sessão de solteiros deste belo casal!

Aproveito a oportunidade para avisar a todas as noivas que estão a pensar nos nossos serviços para este ano que a agenda começa a encher a olhos visto e por isso se realmente querem agendar connosco tentem confirmar o serviço o quanto antes! Só mais um lembrete: de dia 20 de Abril até ao final de Maio não farei provas de maquilhagem, estas terão de ser feitas antes destas datas pois vou ter o baby e claro... vou tentar evitar trabalhar! Com isto não estou a dizer que não irei trabalhar no mês de Maio, irei sim, mas apenas nos dias de casamento, pois estes não podem esperar! Acho que toda a gente compreende que depois de uma cesariana tenho que ir com calma! :-)





























1 comentário: