2.19.2014

Sweet Silvia.

Lembro-me perfeitamente do telefonema deste noivo em pânico, sim eu escrevi mesmo noivo!!! Estava eu na festa de batizado do meu filhote (sim maquilhadora não tem folga mesmo!) e o Marco entra em contacto comigo a pedido da sua noiva, passo a explicar, a uns dias do casamento a noiva que pensava não dar importância à maquilhagem, foi fazer uma prova com a sua esteticista do costume... e foi o desespero segundo ela mesmo! Pois é, a maquilhagem de noiva ainda tem o que se lhe diga e deve ser deixada nas mãos de quem sabe o que está a fazer para a coisa não dar para o torto!

Posso dizer que quando disse ao noivo que apesar de já ter trabalho para o dia do casamento ainda a conseguia maquilhar... senti que tinha salvo o mundo e feito uma noiva realmente muito feliz! Aqui ficam as fotos do dia da Silvia e do Marco! E a noiva ficou muito gira sim senhora!
Engraçado que neste dia todas as noivas que maquilhei... se chamam Silvia!

Já sabem meninas, a maquilhagem é tão importante como o vosso vestido... para que serve gastar um dinheirão num vestido lindo de morrer... se depois não diz a cara com a careta? pensem nisso!

Fotos: Luminosidades
















Sem comentários:

Enviar um comentário