5.26.2014

Hello! I'm Back!

Muitas muitas saudades minhas? acredito que sim... afinal foi mais de um mês de ausêncoa no blog... mas como sabem foi por uma boa causa! O Vicente nasceu dia 23 de Abril e tem dado muito que fazer, é verdade, ter dois bebés em casa não é nada fácil.... principalmente quando se é trabalhador independente e nunca se consegue desligar totalmente do trabalho!
No meio das noites sem dormir, das dores, das mamadas e fraldas sujas, lá fui conseguindo responder a email e trabalhar nos casamentos (sim fui trabalhar 10 dias depois duma cesariana!.... loucura!) Agora já completamente recomposta (ou quase) irei recomeçar a minha vida normal, e apesar de privada de sono volto cheia de energia e atitude positiva para esta nova etapa, cheia de ideias em mente que espero poder começar a desenvolver depois da "crazy wedding season".

Muitos trabalhos para mostrar, e tentarei estar amanhã de volta para vos mostrar belas imagens de mais um casamento, mas hoje decidi dar-vos este miminho, um pouquinho da minha vida...

Espero que gostem!
Stay tunned for more!

video by: MaryJane photography (a minha mana que faz lindos trabalhos com babies!)...

nada de chorar!!! :-p


video

1 comentário:

  1. Awww *.*
    Parece o reviver do nascimento dos meus sobrinhos. Também eles nasceram na CUF :)
    Parabéns pelos filhotes lindoooooos <3

    ResponderEliminar