7.05.2014

This blog is also about Love! com Momento Cativo

    Acabo de lavar os meus amados pincéis depois deste dia muito cansativo de casamentos (foram quatro as belas noivas que pelas minhas mãos passaram hoje!) e tive vontade de fazer um post um pouco diferente do habitual, é verdade que tenho muitos trabalhos para mostrar, muitas noivas super queridas para vos dar a conhecer mas hoje dou-vos a conhecer um pouco mais da minha vida, e como este blog é sobretudo feito de imagens de amor, hoje irei falar dos meus amores!

  As imagens valem mais que mil palavras, e embora não vá incluir neste post imagens do meu casamento (poderão encontrar algumas algures no blog!) irei partilhar imagens belíssimas imagens desta nossa caminhada enquanto família captadas pelos Momento Cativo ao Longo destes anos, podemos assim dizer que as suas lentes nos viram crescer... e como crescemos, de dois... multiplicamos! Do nosso amor nasceu o mais puro e verdadeiro sentimento, a amor de mãe/pai para filhos, e acreditem que não há nada igual, não existem palavras para descrever tal sentimento é por isso escusado eu estar aqui a divagar sobre o assunto... quem é pai ou mãe sabe do que falo, quem não o é que trate do assunto pois não há coisa melhor nem mais gratificante que olhar nos olhos de um filho e saber que é nosso.

Obrigada ao meu marido por me apoiar sempre me todas as decisões, por ser o meu rochedo e ombro amigo e obrigada à Vanessa e ao Ivo por captarem os nossos momentos!





































2 comentários: