10.13.2014

A amor a cor de Rosa. Andreia by Momento Cativo

     Tenho duas grandes paixões, a minha família (depois de ser mãe nada volta a ser igual e os filhos são o centro de mundo!... verdade!) e a minha profissão. Pois sim, a paixão pela maquilhagem vem de muito longe, de quando era miúda e já maquilhava as clientes da minha mãe para festas, casamentos, e sim lembro-me ter 14/15 anos e já maquilhar noivas! incrível... hoje esta paixão é também a minha profissão, sou daqueles sortudos que trabalham naquilo que realmente gostam, não porque agora é moda ser-se maquilhadora mas sim porque acredito que é aqui o meu lugar, a tornar as pessoas mais bonitas e mais confiantes no dia em que vão dar o passo que mudará as suas vidas!


Hoje ficam aqui umas imagens da Andreia, noiva hilariante com a qual me fartei de rir.
Belas fotos dos Momento Cativo.
















Sem comentários:

Enviar um comentário