11.20.2014

A doce Joana

No meu trabalho tenho o enorme prazer de me cruzar com pessoas espectaculares aliás não só me cruzo como faço parte do dia mais feliz das suas vidas! Uma dessas pessoas foi a Joana, vive em Oxford mas veio casar a Portugal e escolheu-me a mim para lhe tratar da beleza! Um doce de pessoa... tão doce que no dia da prova de maquilhagem foi a minha casa para a fazer (pois estava a uns dias de ser mamã novamente e era mais conveniente naquele momento!)
Aqui fica o resultado!
Estas lindas fotos foram cedidas pelos não menos doces Fotografamos, os queridos Pedro e Marina!









1 comentário:

  1. Obrigada Jenny! Que boa surpresa vir aqui e ver imagens nossas!
    Esperamos poder vir a colaborar novamente em projectos contigo!

    Beijinhos,
    Marina!

    ResponderEliminar