12.22.2014

effortless beauty...

Quando o que me perguntam o que é maquilhagem de noiva... fica sem saber muito bem o que responder, porque para mim acaba por ser um conceito um pouco estranho, existe realmente uma "maquilhagem de noiva"... pois não existe, na verdade, cada noiva tem a sua. No final das contas a maquilhagem de noiva deve reflectir isso mesmo... a noiva, uma versão melhorada, iluminada e segura mas sempre a noiva, sem total makeover!

Aqui está portanto o meu conceito de maquilhagem de noiva... engraçado que hoje na formação que estou a leccionar iremos falar disso mesmo!

Para quem não conhece esta noiva, é o olho (ou um dos) por detrás da lente dos "Instante Fotografia", A Elsa e o Rui casaram este verão e eu tive o prazer enorme de a maquilhar, rodeada de profissionais de topo, o resultado tinha mesmo que ser maravilhoso, aqui vai um cheirinho só!

Imagem pela lente maravilhosa do André Teixeira do Branco Prata.















Sem comentários:

Enviar um comentário