1.02.2015

Feliz ano Novo! 1º post do ano!

O inicio do ano, é sempre aquele momento de reflexão onde nos fartamos de fazer promessas de mudança... planos, novos projectos e a certeza de que iremos fazer dieta e ir ao ginásio todos os dias!!!! acho que esse resolução de ano novo deve fazer parte da lista de toda a gente!
Sim eu tenho muitos projectos e ideias novas na cabeça espero ter a força, determinação e coragem para os levar a cabo, espero que muita coisa mude para melhor e nada se consegue sem esforço e dedicação... vamos lá ver onde isto me leva!

Para começar o ano da maneira mais natural... trago-vos uma noiva naturalmente bonita, one o trabalho de maquilhagem foi isso mesmo... muitoooooo natural, realcei os traços mais bonitos e dei-lhe um ar bem fresco e campestre... bem bem romântico! Serve de inspiração para as noiva que querem optar por um look mais naturais (que a meu ver requer muito mais atenção por parte de quem está a maquilhar! ;-) )

Fotografia: Diana Nobre










Sem comentários:

Enviar um comentário