3.04.2015

Remember a day... with me

Foi com um enorme prazer que aceitei o convite dos Remember a Day para dar inicio ao seu novo projecto... No fundo mostrar a parte de trás, mostrar a mulher e a mãe que sou... muito para lá do profissional. Mostrar as pessoas de carne o osso, as suas rotinas, tarefas e o malabarismo que fazem muitas vezes para conseguirem viver da sua profissão.

Eles chegaram bem cedinho a minha casa, acompanharam-me o dia toda (qual sombras!), eu fiz a minha vida normalmente, foi um dia tranquilo em termos de trabalho, queria vê-los atrás de mim quando ando a saltitar de noiva em noiva!ahahahah just kidding!

Podem ver a reportagem completa aqui e ficaram e conhecer a Jenny um pouco melhor!
Obrigada Remember a day, por me quererem conhecer melhor!






Sem comentários:

Enviar um comentário