4.17.2015

Great News!!!

Sim estive ausente mas sempre a pensar em coisas novas para vos trazer! e sim tenho muitas muitas novidades! No estúdio houve uma revolução, e adivinhem lá o que eu tenho aqui? uma sala de massagens e tratamentos!!!!!! sim isso mesmo, a partir de agora podem marcar aqui todos os vossos tratamentos de rosto e corpo e usufruir de um espaço maravilhoso e de um serviço 5* porque eu só escolho os melhores para trabalhar comigo!
Quando digo, todo o tipo de serviços é mesmo isso! massagens de ralaxamento, desportiva, shiatsu, Ayurveda, depilações, depilação definitiva de Diodo, tratamentos de rosto limpezas de pele, manicure, pedicure, unhas de gel... tudinho tudinho! quem quiser mais informações contacte por email!

Hoje traga as fotos de um antes e depois que eu sei que toda a gente adora! não ficou linda?!
Fotos direitinhas da maquina sem qualquer tipo de edição ou filtros.




Sem comentários:

Enviar um comentário