Testemunhos

Aqui ficarão registados alguns testemunhas de noivas e não noivas que recorreram aos meus serviços


"Ola Jenny,

Estou a escrever-te porque não posso deixar de agradecer o trabalho perfeito e de excelência que fizeste no meu casamento. 
Ao contratar os teus serviços senti segurança desde o início. No dia do casamento não podia estar mais perfeita! A maquilhagem exactamente como eu queria (mesmo sem saber expressar muito bem o que queria...) e permaneceu intacta, impecável até ao final da festa (o casamento durou das 16h às 7h da manha!!!).

Todos os nossos convidados repararam, comentaram e perguntaram quem tinha sido a minha maquilhadora, estavam maravilhados com o resultado final. 

Muito natural, simples mas muito bonita! Adorei!

Foste sem dúvida uma pessoa fundamental para que me sentisse linda, como uma noiva se deve sentir no dia  do seu casamento. 

Quem me dera ter-te em casa todos os dias de manhã :p


Obrigada por tudo!! És uma excelente profissional. 

Beijinhos"


Teresa Santos Poças Martins



"Minha querida Jenny,

Sim, porque é assim que te vejo.. Uma amiga, e não apenas uma maravilhosa maquilhadora.
Este meu testemunho é sincero e muito sentido.
Depois de pesquisar pelos sites dedicados à preparação de casamentos, deparei-me com comentários muitos bons acerca do teu trabalho.. Pesquisei, pesquisei, e fui me apaixonando pela tua magia. Percebi que para ti cada noiva, é uma noiva especial e única. Cada uma de nós merece a tua atenção e dedicação. Senti que personalizas o teu trabalho consoante a noiva em questão, e que te adaptaste a minha pessoa, ao meu vestido e à relação que criamos.

Desde a primeira vez que nos conhecemos que gostei logo de ti como pessoa, e foi na minha prova de maquilhagem e cabelo que tive a certeza absoluta que tinha escolhido a pessoa certa para me acompanhar neste meu maravilhoso dia.

Ah, para não dizer que fizeste de mim uma mamã/mulher deslumbrante na minha despedida de solteira!

Tu és uma "fazedora de magia"! Fizeste com que me sentisse a noiva, e mulher, mais linda deste mundo.. És uma pessoa humile e carinhosa, uma profissional sem igual.
Por isso e por tudo mais, serás sempre a minha "fazedora de magia", sempre que precisar!
Gosto de ti, e recomendo a todas os teus serviços, porque não se irão arrepender com certeza!

Um muito obrigada, do fundo do coração!"
Sandra Marcelino


Jenny, é difícil conseguir transmitir-lhe mais uma vez o meu profundo agradecimento. Revejo-me em cada palavra dos testemunhos, em cada sentimento aqui expresso, em cada emoção.
O dia foi obviamente Lindo e Maravilhoso, mas o meu testemunho vai dirigido exclusivamente a si e à sua equipa.
Na prova senti-me logo confiante e super à vontade, ressalvo mais uma vez que a Jenny faz uma maquilhagem personalizada, baseada na pessoa que tem à frente, no seu gosto próprio, com os seus "defeitos" e valorizações, sem nunca invadir o espaço, contrariando o que sempre sonhamos para nós.
As opiniões e sugestões são sempre muito cuidadas e subtis, mas no meu caso a Jenny leu-me mutíssimo bem o rosto.
Foi assim que aconteceu comigo:
Na prova, que é muitíssimo importante e eu achei o máximo, a Jenny começou por perguntar se eu habitualmente me maquilhava, se gostava de maquilhagem, o que gostava mais de usar...e resultou no efeito desejado.
Comecei com um toque de mágica nas sobrancelhas, que achava eu, até não estavam mal...e o resultado foi TOP!
Depois com a Jenny a explicar a cada passo o que me ia fazendo e o toque dos pinceis no rosto, foi um momento de relaxamento total.
Tinha uma exigência do futuro marido, as pestanas falsas! E desengane-se quem pensar que fica com um efeito artificial, tem uma colocação simples mas quase cirúrgica e fica deslumbrante!
Optei pela maquilhagem com aerógrafo que já tinha visto em alguns blogs e fiquei curiosa com o resultado (Aconselho!)
Excedeu qualquer expectativa e resistiu a 18H de pura emoção e animação!
No dia, e apesar dos atrasos,  a boa dispoição da Jenny e o profissionalismo que impõe, acabam por tornar o momento da maquilhagem num verdadeiro "Momento de Noiva" do qual já sinto saudades...
O Vasquinho esteve sempre atento e calmo e deixou a Mamã fazer o seu trabalho na perfeição!
Eu fiquei extremamente feliz e grata com o resultado e cliente para próximas ocasiões!
Ah é verdade, temos de marcar sobrancelhas!
Para quem nos lê e está prestes a tomar decisões importantes, um conselho repetitivo mas muito verdadeiro; optem por profissionais, façam sempre que possível a prova de maquilhagem de forma a adquirirem confiança e proximidade com o profissional. É um dia muito importante e a felicidade vê-se no rosto!
A si e a todos os que a acompanham, Obrigada! Vocês são insuperáveis!
 "Mulheres tem duas grandes armas: lágrimas e maquiagem."
Napoleão Bonaparte
        Carmen





"Quando um dos dias mais especiais da nossa vida está a chegar, queremos acima de tudo aproveitar ao máximo cada momento, vivê-lo intensamente e não temer qualquer tipo de preocupações: poder chorar, rir, abraçar toda a gente e, no final de um dia mágico, olhar ao espelho e rever o nosso sorriso, o nosso rosto absolutamente lindo e impecável!
Já tinha tido a oportunidade de trabalhar com a Jenny e não tive dúvidas que seria a pessoa mais sensível ao meu gosto pessoal e ao trabalho requintado e perfeito com que eu sonhava para o dia do meu casamento. Quando lhe mostrei o material do meu vestido apercebi-me no momento que iria encontrar a combinação perfeita para o estilo pretendido  e ... assim foi!
O trabalho foi brilhante e absolutamente perfeito, digno do profissionalismo de uma artista excecional!
A Jenny continua a ser a minha make up artist de eleição e aqui deixo, mais uma vez, o meu sincero agradecimento e os votos de muito sucesso!
Um grande beijinho,"
Olga amaro



Encontrei a Jenny através do facebook, e quando vi o primeiro trabalho disse logo "é ela, tem que ser ela", já tinha maquilhagem marcada mas nem isso me impediu de decidir que era ela quem eu queria num dia tão especial, como o do meu casamento!
Quando fui fazer a prova, no dia 8 de Abril, sensivelmente 1 mês antes de casar, logo percebi que tinha feito a melhor das escolhas, a Jenny pôs me completamente a vontade, foi uma querida. Eu deixei que ela me maquilhasse com o seu toque maravilhoso, e o resultado qual foi? Para meu espanto, eu fiquei linda... Com aqueles lábios vermelhos maravilhosos, que na hora me fizeram um bocadinho de confusão por serem tão fortes, mas depois, fiquei tão "apaixonada" por eles, que não me imaginava no meu Grande dia sem eles ;) ! A Jenny, foi impecável comigo, sempre muito atenciosa!
Chegado o dia, o grande dia, quando a Jenny chegou eu ainda não estava em casa ( como sempre, culpa da cabeleireira ) , eu estava tão, mas tão nervosa, que pensei que não ia conseguir que a Jenny me maquilhasse, mas como sempre ele foi perfeita, conseguiu acalmar me e no final eu já me ria como uma perdida, olhava me ao espelho e so dizia "eu estou tão linda", pois, porque eu naquele dia estava mesmo linda ( graças a si, Jenny ), eu estava uma autentica princesa!
Mais uma vez, um enorme obrigado minha querida, por ter tido um dos papeis mais importantes no dia mais feliz da minha vida!
É por tudo isto que eu recomendo, e quando eu precisar, seja em que ocasião for, eu vou ligar-lhe e chatea-lá mais um bocadinho ;)
Um beijinho Jenny,
Carla Teixeira


    "Através de um blog inteiramente dedicado a casamentos dei de caras com o trabalho da Jenny e fiquei simplesmente maravilhada com o seu profissionalismo.
Num dia tão especial e marcante queremos viver cada segundo e cada momento de uma forma intensa, para os recordarmos eternamente. Não queremos pensar em nada mais, nomeadamente se a maquilhagem continua ou não intacta ao longo do dia. Queremos chegar ao final do grande dia e podermos olhar para nós próprias e ficarmos radiantes com o brilho dos nossos olhos, com a nossa beleza, esta destacada com uma maquilhagem perfeita.
A minha prova teve lugar apenas uma semana antes do casamento e, como acabava de vir de um país com um frio que persiste mesmo nos meses de verão, vinha com a pele um pouco desidratada e nem os cuidados básicos me valiam. E mais uma vez, seguindo os conselhos da Jenny tudo correu muito bem e no grande dia a minha pele estava óptima.
A Jenny vai de encontro com aquilo que pretendemos. Após uma conversa sobre o nosso vestido e alguns pormenores, ela começa a maquilhar-nos e o resultado é esplêndido.
Desde o momento em que conheci seu trabalho sigo-a diariamente. E claro, sempre que precisar, a Jenny será a minha make up artist de eleição."

Diana Branco



"Contactei a Jenny alguns meses antes da data do nosso casamento e foi possível ficar totalmente esclarecida sobre as condições.
Desde logo, trocamos algumas ideias a respeito dos detalhes do meu casamento, por forma a harmonizarmos a maquilhagem com os restantes elementos do meu look.
Para além daquilo que já tinha sido possível constatar no site da Jenny, bem como nos testemunhos, notei que o profissionalismo e a dedicação da Jenny são irrepreensíveis. 
Foi menos um item com que me preocupar, até porque na prova ficou tudo devidamente acertado, e já sabia que ficaria exactamente com a maquilhagem que pretendia, graças à troca de ideias e às orientações da Jenny.
Foi, sem dúvida um dos melhores investimentos que fizemos no nosso casamento, pelo que voltei a recorrer aos seus serviços. 
Sem dúvida que o seu trabalho marca a diferença e permite que nos sintamos confiantes, garantindo um excelente resultado nas fotografias."

Marta Ribeiro


.
"A verdade é que os preparativos de um casamento são marcados por decisões e indecisões, avanços e recuos, dúvidas e incertezas... esta é a história de umas decisões mais importantes para uma noiva (a maquilhagem) e que, no meio de tantas alternativas e caminhos possíveis, se revelou desde o início a melhor e única das opções!

Era uma vez uma noiva (eu!!!), que procurava uma maquilhadora perfeita para o dia mais feliz e mais importante da sua vida, o dia do casamento com o seu príncipe encantado! Foi uma pesquisa pela Internet que me deu a conhecer a Jenny e desde logo fiquei fascinada pela qualidade e profissionalismo revelada nos trabalhos com que me deparei! Devo dizer que suspendi as minhas pesquisas mal encontrei a Jenny, senti logo que seria a escolha correcta! Após várias trocas de e-mails e vários pedidos de esclarecimento (e a Jenny também aqui foi sempre impecável, respondendo prontamente as todas as minhas questões e dúvidas), estava decidido: seria a Jenny a maquilhar-me!

A primeira prova correu maravilhosamente, o que me deixou muito tranquila para o dia do casamento! Procurava uma maquilhagem muito simples e natural, porque a verdade é que não gosto de me ver com maquilhagens mais arrojadas. E voilá! Tal e qual como eu tinha sonhado, perfeito!

No dia do casamento estava mesmo muito tranquila e o resultado foi 5*! Também adorei a maquilhagem que a Jenny fez a outras convidadas do meu casamento, ficou mesmo perfeito! Para além da maquilhagem, toda a simpatia e disponibilidade!

Por tudo isto, um grande OBRIGADA à Jenny por ter partilhado tanta "magia" num dia tão feliz para mim!
E a noiva e o príncipe viveram felizes para sempre!!!"



"Conheci a Jenny quando andava a procura da maquilhadora prefeita para o meu casamento. E quando me maquiou a primeira vez, achei prefeito:) Também fiz um pequeno curso de auto maquilhagem, onde aprendi muito, principalmente as coisas que nunca devemos fazer:))
Adoro a Jenny, é pena que agora estou a trabalhar no Brasil e não tenho a Jenny por perto:)"

Laura Pereira 





"Conheci a Jenny através da sua irmã. Maquilhou-me e penteou-me para fazer uma sessão temática estilo Amy Winehouse. Tanto a maquilhagem como o cabelo ficaram um perfeitos e não queria acreditar em como tinha ficado parecida com a Amy.
Sem dúvida que é uma grande profissional. É super simpática e é notório que gosta daquilo que faz
Sem dúvida que quando precisar de uma maquilhagem especial recorrerei à Jenny"

Daniela Peres





"Conheci a Jenny numa accao promocional no Welness Center by Pevonia do Intercontinental e a partir dai fiquei viciada(dia-a-dia,casamento,passagem de ano...) A Jenny entende o que pedimos/gostamos, usa produtos de imensa qualidade e...faz uma pele perfeita!!Nunca vi um make-up artist dar tanta atencao a esta parte e realmente faz a diferenca. Nao colocaria a make do meu rosto nas maos de mais ninguem!"
 Rita Lopes







"Conheci a Jenny quando andava a procura de maquilhadora para me maquilhar no dia do meu casamento, quando marquei a prova e vi o resultado final fiquei felicíssima pois estava tudo 5*.
Apesar de não ter conseguido ir na passagem de ano espero contar para qualquer ocasião com a Jenny para me por a face perfeita.
Adoro o seu trabalho é realmente de uma profissional.
Recomendo a todas...vão ver que não se vão arrepender."

Liliana Magalhães








"Bem… o meu contacto com a Jenny começou no mês de Maio de 2011…

Com o casamento marcado para o dia 20 de Agosto, cheguei a esta altura e ainda não tinha decidido nada sobre a maquilhagem… Após alguma pesquisa no fórum “onossocasamento”, tinha já pedido alguns orçamentos, mas estava  a ponderar ser maquilhada pela minha cabeleireira. Cruzando-me num daqueles dias com o perfil da Jenny, resolvi pedir-lhe também um orçamento… e aqui tudo foi mais esclarecedor… ela não me deu um simples orçamento, explicou-me integralmente como tudo funcionava, e tudo que iria ser feito até ao grande dia. Mostrou-me também algumas provas de noivas e trabalhos que tinha feito…

Passado dois dias, estava a fazer a reserva para o meu dia… achei todos os trabalhos fantásticos, mas quando chegou o dia da prova… aí sim.. saí de lá encantada…

Resolvi fazer a prova apenas uma semana antes do casamento, embora que, até lá, fomos trocando e-mails, enviou-me vários exemplos de maquilhagem, para que seleccionasse os que mais me agradavam, etc.

"O meu primeiro contacto com trabalho da Jennifer ocorreu no casamento de uma amiga minha que foi maquilhada por ela. Fiquei muito bem impressionada com a qualidade, e como ia casar daí a três meses resolvi entrar em contacto com ela para ver se tinha disponibilidade na minha data. Marcamos a prova para três semanas antes do casamento. Não tinha uma ideia muito definida daquilo que pretendia, pois não costumo maquilhar-me frequentemente. A Jennifer deu-me algumas ideias com base nos meus gostos pessoais, no tipo de vestido e na opinião profissional dela, e foi construindo a maquilhagem durante a prova. O resultado final surpreendeu-me! Devo realçar que o que me impressionou acima de tudo foi o aspecto da pele, desapareceram as olheiras e as rugas de expressão! A minha pele é muito branca, sensível e reactiva e não se viam as vermelhidões características de um dia frio (casei em Janeiro e a prova foi em meados de Dezembro)!!! Adorei o efeito final dos olhos e das pestanas falsas pois ficou muito natural, mas ao mesmo tempo realçou imenso os olhos.
Quero ainda acrescentar que na semana do casamento fiquei com gripe o que, como se imagina, não teve uma influência muito positiva no aspecto da minha pele. A Jennifer foi incansável e a maquilhagem ficou perfeita, ainda melhor do que no dia da prova! Não se vislumbraram vestígios do stress e do cansaço dos três dias anteriores. É sem dúvida uma excelente profissional e alguém que recomendo a qualquer noiva que se queira sentir no seu melhor no dia do seu casamento!"
Ana Rita Pires

"Estava a procura duma maquilhadora para o dia do meu casamento. Fiz varias provas com outras maquilhadoras, mas escolhi a Jenny.  Fizemos uma prova e ficou  perfeito, fiquei encantada com o resultado. A jenny esteve atenta a tudo o que eu pedi e para além disso utilisa produtos de alta qualidade. Fiquei com uma maquilhagem mesmo perfeita, os olhos lindissimos, uma pele  perfeita... senti-me muito mais bonita e penso que é muito importante para uma noiva sentir-se linda no seu dia. O meu marido adorou! No dia do casamento recebi muitos elogios, até hoje as pessoas falam da minha maquillagem! No verao espero fazer um curso de auto maquillagem, para aprender um pouco com a Jenny para ficar mais bonita ;-)"
Sylvie Capela
Chegado o dia da prova, após limpeza de pele, correcção de sobrancelha, etc.. Foi-me perguntado se já tinha pensado em alguma coisa, e a realidade é que eu gostava de quase tudo… não tinha nenhuma ideia definida, até porque era mesmo muito raro maquilhar-me, e quando o fazia, não achava que me ficasse muito bem, isto porque tenho os olhos pequenitos, e quando usava o famoso lápis preto, pareciam umas amendoazinhas. A Jenny ouviu-me, e disse-me então que ia fazer uma das opções, mas na condição de que se houvesse alguma coisa que não gostasse, lhe diria.
Só vos digo, que quando vi o resultado final, pensei… fantástico.. Sentia-me eu.. e muito mais bonita.. transmiti-lhe que era exactamente aquilo, sem mudar absolutamente nada.. Bem.. o noivo quando viu adorou!
O grande dia chegou.. e a Jenny não falhou nem um segundo, há hora combinada estava lá, tratou de mim, da minha mãe e de uma convidada…  Adoramos! Acredito que não há nada melhor no nosso dia que sentirmo-nos bem.. seja com o vestido, com os sapatos, com a maquilhagem, tudo é importante para que nos sintamos plenamente bem… Eu senti-me assim… e desde o dia da prova percebi que a Jenny foi uma das minhas melhores opções…
Senti-me EU…! E tantos elogios me foram feitos relativamente a maquilhagem, começando logo pelo fotografo…  
Foi um dia intenso… de muitas emoções e no final… ela lá estava. Irrepreensível!
Jenny, só tenho mais uma vez a agradecer-te… és fantástica, e desejo-te o melhor… acho que mais do que qualquer pessoa ler o meu testemunho, só o vai perceber experimentando… Recomendo sem duvidas!!"
Cátia Cerqueira



   "Como já tive oportunidade de lhe dizer não tenho palavras para lhe agradecer todo o profissionalismo e cuidado que teve comigo naquele dia e dizer-lhe tb que o resultado final não poderia ter sido melhor ficou simplesmente maravilhoso, como imaginei e como queria.
Desejo-lhe o maior sucesso neste novo ano e que muitas noivas (e não só claro!) tenham o privilegio de ser maquiadas por si num dia tão especial como é o do casamento.

Para mim foi e será sempre um privilegio te-la conhecido.
Espero revê-la um destes dias...
Obrigada
Beijo"

Eduarda Pina 



"Jenny, olá!
aqui é a Thelma, que vc maquiou dia 26 de agosto para o casamento... fiquei.... L.I.N.D.A.!!!! a maquiagem foi fundamental... todo mundo elogiou!!!
estou lhe mandando foto, que já queria ter feito antes... mas fui me enroldando e... hj comentando com uma vizinha sobre maquiagem e tal (ela tb faz maquiagem), lembrei-me de enviar foto já trajada... e passei seu blog para minha vizinha tb, que adorou seu trabalho.
Tudo de bom!
Abraços,
Thelma ;-))"
Thelma Belmonte




" Estava a 1 dia do meu casamento e por incrível que pareça ainda não tinha escolhido quem me ia maquilhar. Basicamente eu não confiava em ninguém para isso. Sim é verdade, na véspera do casamento andava aflita porque até então sempre pensei ser eu a maquilhar-me, imaginem!... inexperiência de quem nunca casou :-) Já em desespero, resolvi dar ouvidos à minha "maninha" Andreia que também foi maquilhada pela Jenny e que nunca concordou com a ideia de ser eu fazer a minha própria maquilhagem (talvez por saber aquilo que uma noiva sente visto ter casado1 mês antes). Nessa mesma manhã a Jennifer prontificou-se a fazer-me a prova e de facto só lhe tenho a agradecer. Não só pela disponibilidade mas principalmente pelo trabalho incrível. Não imaginam como a minha pele estava por não dormir o suficiente, pelo stress dessa semana, por não comer nem beber devidamente =) e a Jenny fez um milagre! Não sei se foi dos pepinos ou dos cremes mágicos mas se houve coisa que os meus convidados elogiaram foi o trabalho dela, acreditem que eu não sou assim bonita como nas fotos. As pestanas falsas então... eram qualquer coisa! estava mesmo muito natural. E basicamente é por isso que a nossa outra "maninha noiva" de Setembro de 2012 vai ser maquilhada por ela e nós como convidadas também. Deixo então o meu agradecimento por me salvar no dia mais feliz da minha vida, que podia ter sido um desastre mas não foi***Obrigada Jenny Beijinhos"
Luísa Ribeiro 




   


"No momento que me sentei no seu atelier foi como lê se os meus pensamentos...foi arrojada, forte e unica como eu queria...no dia do meu casamento foi um dos dias que me senti mais bonita...afinal nao há muitas noivas de lábios vermelhos;)"
Daniela Esteves







"Eu estava a procura de uma maquilhora para o meu casamento vi vários trabalhos mas o da Jenny foi o que me chamou mais atenção falei com ela achei de uma grande simpatia o que me confortou de imediato.marcamos a prova estou ansiosa para ver o resultado fui com uma ideia criada do que pretendia a Jenny fez o que estava a imaginar quando olhei ao espelho fui sincera não gostei do que vi a minha escolha não era a mais propria para noiva e ela confirmou a minha opinião e sugeriu fazer ela aos seus gostos dentro dos tons pretendidos derreti logo nem queria imaginar superava tudo estava maravilhosa!!!!No dia cheguei a casa já estava a Jenny a minha espera foi super pontual mesmo no sitio em que vivo segundo ela "já nem deve ser gaia" estava a maquilhagem e chega uma familiar que olha para mim e dá um grande elogio quando vi o resultado final com aquelas pestanas falsas maravilhoso amei a minha mãe ficou igualmente linda e adorou o profissionalismo da Jenny.Durante o dia foram dados muitos elogios dois deles deram frutos duas noivinhas do ano passado que também escolheram as mãos fabulosas da Jenny para o dia tão importante.Fiz o Trash the Dress e não poderia deixar de escolher novamente os pincéis da Jenny fiquei maravilhada estava fabulosa e nas fotos bem se nota tenho também que frisar que durou todo o dia,sem qualquer alteração resistiu a tudo!!!Desejo o maior sucesso Jenny tu mereces es fantástica Adoro o teu trabalho  és uma excelente pessoa euma grande profissional.PARABENS.beijos e atésempre"
Juliana Oliveira 


 " Sempre achei a maquilhagem um “acessório” fundamental, muito
mais no dia do nosso casamento. E posso dizer que a maquilhagem que a Jenny
me fez, foi o melhor acessório do dia! Fez toda a diferença! Confesso que
depois de já ter sido maquilhada por profissionais várias vezes não estava à
espera de ser surpreendida de uma forma tão positiva. Mas fui. O trabalho da
Jenny é excepcional, prima pela qualidade. E muito importante também é o
facto de a Jenny nos ouvir e compreender o que nos fica bem. Mais uma vez e
porque nunca é demais, obrigada Jennifer!"

Claúdia Paiva 



" Casei em Agosto 2011 e conheci a Jenny em Maio após ter feito uma pesquisa na Net e foi mesmo ao acaso que marquei com ela. Foi a primeira maquilhadora com quem fiz uma prova e a ultima pois rendi me logo ao seu excelente trabalho. A minha manhã do grande dia  foi… digamos… um pouco stressante pois a minha cabeleireira falhou o timing mas a Jenny NÃO… lá estava ela na hora certa para fazer o seu trabalho. Ela ainda me ajudou a vestir o meu vestido de princesa pois foi tudo a correr … mas deve ser assim para muitas noivinhas certo?!  Fiquei linda… nem parecia eu, as minhas convidadas elogiaram o meu visual, o que sabe sempre bem. Só posso recomendar as próximas noivas o trabalho da Jenny pois é uma excelente profissional e nota-se perfeitamente que o que ela faz é por pura paixão. É um erro certas noivas não optarem por uma profissional pois é muito importante estaremos no nosso melhor para isso se reflectir nas nosso fotos de casamento. Mais uma vez o meu muito obrigado a Jenny pelo seu trabalho fantástico. Espero poder assistir um dia destes a algum workshop que a Jenny possa vir a realizar. Um beijinho e continuação de muito sucesso e muitas felicidades". 
Orlanda Teles



Bem... Conheci a Jenny por um mero acaso... Andava eu a frequentar o solário de uma amiga nossa em comum (mal eu sabia)...
Estava eu a contar a essa amiga como iam os preparativos do casamento e digo-lhe que ainda não sabia como ia fazer com a maquiagem, ela fala-me logo da Jenny.
Para meu espanto, a Jenny mora a dois minutos de minha casa, liguei-lhe e marcamos logo um encontro e seguimente marquei o dia da minha prova.
Quando olhei para o espelho depois da prova feita fiquei deslumbrada, a Jenny foi ao encontro daquilo que eu queria e sempre sonhei para o meu casamento de sonho.
No dia do meu casamento a Jenny conseguiu ainda superar os meus pensamentos... Acho que nos divertimos imenso enquanto ela maquilhava e eu era maquilhada... O meu pai a oferecer-lhe de beber e a minha mãe de comer.... Foi bastante divertida aqueles minutos que ela esteve comigo....
Saí para a igreja linda e deslumbrante com a ajuda da maquilhagem desta profissional amiga e e extremamente competente....
Quando o casamento terminou e estava a cumprimentar os convidados no adro da igreja, qual é o meu espanto, onde vejo a jenny e o marido para me felicitar...
Fiquei incrivelmente emocionada e feliz por ela ter ido lá dar me um beijinho....
Não tenho palavras para a descrever, apesar de não estar muito com ela nem ter muito contacto com a jenny, é uma pessoa muito especial....
Penso não ter muito mais que dizer....
A não ser: Jenny és única....
Nunca mudes....
Beijinhos"
Ana Azevedo

" Foi à sensivelmente um ano atrás, que através de uma conhecida em comum,tivemos o primeiro contacto com a Jenny.
Desde cedo criamos uma boa empatia e dinâmica no trabalho o que proporcionou uma amizade além do convívio profissional. Tivemos a sorte de crescermos juntos e agora para além das sessões fotográficas dedicamos 90% do nosso trabalho às nossas noivas que deixam sempre um excelente feedback, o que nos deixa orgulhosos e principalmente com segurança em recomendar!
Para além do profissionalismo prima pela simpatia e bom ambiente e é muito fácil deixar-nos contagiar pelo seu entusiasmo que nos faz tão facilmente sentir em casa!


Recomendamos a todas as mulheres que se queiram sentir ainda mais bonitas e também aos homens que cada vez mais se aventuram, a Jennymakeupland uma equipa jovem e sempre actualizadíssima!"

Momento Cativo


      "O contexto em que conheci a Jenny foi muito Especial, revestido de contornos particulares mas, comuns a todas as noivas (que de certeza entendem bem o que quero dizer:)).


Embrulhada nos preparativos, bastante sensível a todos os pormenores e atenta às inúmeras fontes de informação à cerca de tudo que envolve Casamentos, vi o album de fotos de uma noiva que havia sido maquillada pela Jenny. Gostei do que vi, apesar de não ser exatamente o estilo com que eu me identifico... Iniciei contatos por telefone e email com a Jenny, que sempre se mostrou muito disponível e profissional em todos as informações (e foram muitas: maquillagem, solário, cabelo...) que lhe pedi, de tal forma, que mesmo antes de conhecer a Jenny pessoalmente, eu já simpatizava muito com ela!


Marcamos a prova de Maquillagem e cabelo (com a Jenny e a Vanessa - cabeleireira indicada pela Jenny).

Sempre profissionais, simpáticas, atentas e pontuais! ADOREI o resultado da Prova.

No entanto, o que mais me impressionou nesse dia, foi a forma como a Jenny com poucas perguntas conseguiu perceber o que eu queria. A minha pele ficou perfeita e a cor totalmente adequada!

Lembro-me de sair do atelier feliz e tranquila!


No dia do Casamento confirmei a boa impressão inicial e tudo decorreu com a maior tranquilidade! A maquillagem e o cabelo ficaram muito bem e mantiveram-se perfeitos durante todo o dia, resistindo a cerca de 15 horas de muita emoção, e festa rija!!!


AMEI o profissionalismo, a simpatia, a forma como a Jenny e a Vanessa perceberam aquilo que eu pretendia e executaram a maquillagem e cabelo de sonho, para o meu dia de Princesa!" Joana Almeida



 "Como não conhecia nenhuma maquilhadora profissional fiz uma pesquisa na internet e tudo o que lia me direccionava para a Jennifer.

Na prova de maquilhagem a Jennifer foi super cuidadosa na adequação da maquilhagem ao tipo de vestido e à minha personalidade. Obviamente, adorei o resultado !! E os produtos usados são de óptima qualidade !!

No dia do casamento tive o meu momento zen quando a Jennifer me foi maquilhar a casa ;) !!
A maquilhagem manteve-se impecável ao longo de todo o dia...não podia ter ter corrido melhor !!"
Mariana Fernandes

 " Tendo casamento marcado para o dia 30 de Junho de 2012, deixei para último, a tarefa de procura de uma maquilhadora, pois, apesar de habitualmente não usar maquilhagem, achar a mesma fundamental, para o dia mais bonito da nossa vida, por nos tornar mais glamorosas.
Assim, após algumas pesquisas na internet, tomei conhecimento do trabalho efectuado pela Jennifer, tendo achado o mesmo deslumbrante, com presença e simultaneamente subtil como eu aspirava.
Pelo que, lhe enviei um e-mail em finais de Abril de 2012, solicitando esclarecimentos relativos ao serviço e à possibilidade de realização de uma prova.
A mesma veio a acontecer quinze dias antes do casamento, sendo a única prova efectuada por a mesma ter ficado perfeita superando as expectativas. Adorei as pestanas falsas, que realçando imenso os olhos mantinham a sua naturalidade.
Só nessa altura conheci pessoalmente a Jennifer, tendo-a achado muito profissional e simpática, tendo-me dado " dicas " importantes para melhorar a minha pele, que se encontrava desidratada.
No dia do casamento, foi pontual e a maquilhagem efectuada ficou iguamente perfeita, com a cor adequada e esperada, fiquei surpreendida com o resultado final, o que me fez sentir muito bonita e bem, no dia mais bonito da nossa vida.
Todos os familiares e amigos teceram elogios à minha maquilhagem, e o noivo adorou.
Quero realçar que a mesma manteve-se inalterada todo o dia, o que foi fantástico.
Por tudo, só posso recomendar a Jennifer a todos/as que pretendem uma maquilhagem esplendorosa, profissional e de qualidade, desejando-lhe os maiores sucessos, e agradecer-lhe o cuidado que teve comigo." Rosa Cruz

"A Jenny maquilhou-me na sessão fotográfica de solteiros, no dia do
casamento e na sessão fotográfica Trash the dress. O resultado em
qualquer das situações foi excepcional, com muita qualidade e
desempenhado com sofisticado profissionalismo. Foi uma excelente opção
que recomendo vivamente a todas as futuras noivas e que tornou ainda
mais glamouroso e único aquele dia especial da minha vida. Mas nada
melhor que visualizar o excelente trabalho na minha página de facebook"
- Manuela Castro.




"Gostei da jenny assim que entrámos em sua casa e a cadelinha veio logo cumprimentar-nos! Foi na prova da maquilhagem e dia da sessão de solteiros que a conheci. A prova correu bem, no entanto ainda não estava perfeito. Mas não fiquei preocupada... bastou dizer à jenny o que queria que se alterasse... que se resolveu.
No dia do meu casamento a jenny foi pontualíssima e veio com a sua boa-disposição, juntamente com a artilharia de maquilhagem.
A minha maquilhagem ficou melhor do que eu imaginava... adorei! E foi das coisas mais comentadas nas fotos e no dia. Melhor, a maquilhagem coincidiu com a minha personalidade e estilo e fez-me sentir linda, e isso é que interessa!
Obrigada Jenny! Recomendo a quem se quer sentir bem e ter a certeza que fica linda no seu dia especial!"


      "Fantástico!!! Se tivesse que descrever o trabalho da Jenny numa só palavra. Para alem de extremamente professional a Jenny e muito paciente e querida, a minha avo adorou-a (a Jenny fez a maquiagem para mim, a minha mãe e a minha avo no dia, e tudo estava perfeito).
Eu devo confessor que como diariamente não uso muita maquiagem (sombras e afins) fiquei um pouco reticente ao inicio, na quantidade de maquiagem que tinha, mas falei com a Jenny e com umas alteracoeszinhas (eu sei que ou um pouco exigente com estas coisas, porque por vezes quando se tem uma ideia do que se que e difícil aceitar qualquer outra alternativa). E no dia, saiu tudo lindamente, a quantidade de maquiagem era o ideal (senão não teria durado o dia todo, e durou para muita surpresa minha!!!)
Os produtos usados era de muito boa qualidade, marcas que tenho ma minha bolsa de maquiagem, (MAC, urban decay, forever make up, smashbox etc) o que na maioria das vezes não acontece. A Jenny ate comprou correctores especiais (eu tenho um pequeno /grande problema com os meus olhos de panda) para ver qual era o melhor para cobrir as teimosas olheiras ( especialmente depois de não ter dormido nada na noite anterior com o stress do casamento).
Em resumo, recomendo vivamente o trabalho da Jenny a qualquer noiva, ela e extremamente profissional mas ao mesmo tempo gentil e paciente (o que e vital no dia do casamento). A maquiagem estava perfeita, a qualidade dos produtos era excelente, na generalidade 5*****!
Muito obrigada por tudo!"  Carla Fernandes

    "Conheci a Jenny através do fórum “O Nosso Casamento” em que vi noivas a falarem da Jenny e resolvi ver o site dela. Fiquei logo encantada com as fotos e os trabalhos dela. Qual foi a minha surpresa quando pedi um orçamento por mail e ela refere uma técnica que eu não conhecia: o aerógrafo J Quando nos encontramos e ela me explicou o que era fiquei entusiasmadíssima para experimentar e nem tive dúvidas! Outra coisa que me encantou na Jenny foi a seriedade e o profissionalismo que passou. Nesta altura ela tinha acabado de escolher a Joana para trabalhar com ela mas ainda não era público e ela disse-me que seria a Joana a maquilhar-me pois já tinha a agenda nesse dia preenchida. Quando ela me explicou o processo por qual passou e os requisitos que pretendia para alguém trabalhar com ela, eu fiquei 100% segura do trabalho da Joana (ela tinha sido a escolhida! J).
Andei ansiosa para fazer a prova (eu adoro maquilhagem!) e lá chegou o dia. O dia não correu mt bem pois nesse dia tinha ido fazer a minha prova de penteado que não ficou nada bem e vim muito desiludida… e para ajudar quando cheguei só estava a Jenny e não a Joana pois ambas esquecemo-nos desse pormenor quando marcamos a prova! Quando ela me disse que podia fazer ela a prova e que ia documentar tudo para a Joana, eu fiquei descansada e fiz a prova e assim não adiei. Disse-lhe o resultado que queria: uma maquilhagem que desse relevância aos meus olhos e ela assim fez. Quando sai de lá, já nem estava triste do penteado, senti-me tão bonita e ofuscante que até me senti embaraçada a ir embora no metro! Adorei J
Chega o dia do casamento e vem a Joana (que eu entretanto já tinha conhecido). A Joana é uma rapariga muito descontraída e amorosa e também profissional! A maquilhagem ficou lindíssima J tinha uma plateia de fotógrafos e amigas a presenciar e todos estavam de boca aberta a ver o resultado à medida que ela ia maquilhando!
Quando o noivo me viu só conseguia dizer o quanto estava linda e que eu não deixava nada por menos: que estava perfeita! E uma boa parte dessa perfeição deveu-se à Joana e à Jenny. O aerógrafo é tão fantástico que eu antes de sair de casa não conseguia deixar de me olhar para o espelho!
Um grande obrigado às 2 maquilhadoras fantásticas, em especial à Joana! Ai ai agora não vou conseguir viver sem arranjar outro pretexto para ir ter com elas novamente e sentir-me a mulher mais bonita do mundo! Sim, é assim que elas nos fazem sentir quando pousam os pincéis J" Sofia Fernandes


"Foi embrenhada nos preparativos do meu casamento que conheci a Jenny. Eu tinha de encontrar uma maquilhadora que me fizesse brilhar (ainda mais :P) no dia do meu casamento!

Uma vez que nunca tinha sido maquilhada por nenhuma profissional iniciei a procura na internet e fui parar ao site da Jenny… Achei desde logo o site lindo, muito feminino e com imensas fotografias de noivas que a Jenny tinha maquilhado. Através do site conseguia-se perceber que a Jenny gostava mesmo do que fazia!

Assim, iniciei o contacto com ela através de email e ela explicou-me direitinho os preços, o que incluía, como devíamos marcar a prova etc… mostrou-se inteiramente disponível para me ajudar no que precisasse e assim, apesar de não a conhecer, resolvi arriscar e contratá-la para ser a minha maquilhadora…

Bem… foi uma das decisões mais sábias que podia ter tomado… A prova foi marcada para sensivelmente 1 mês antes do casamento, expliquei-lhe muito por alto o que gostava (uma vez que não tinha uma ideia muito definida do que queria) e como era o meu vestido e ela fez-me uma maquilhagem perfeita! Quando olhei para o espelho e vi o resultado quaisquer receios que pudesse ter, relativamente à maquilhagem, desapareceram pois sabia que estava um ótimas mãos!

No dia do casamento a Jenny estava em minha casa à hora marcada e invadiu o meu quarto com a sua barriguinha (grávida do Vasquinho), pincéis, lápis, pós, esponjas, bases, sprays, sombras, etc, etc, etc (coisas que qualquer mulher sonha ter em grande quantidade)!

O resultado não podia ter sido mais fantástico! Posso dizer que chorei baba e ranho nesse dia e que a maquilhagem se manteve impecável, como se tivesse sido acabada de fazer!"
Sofia Costa
"
"É difícil saber por onde começar...! Quando planeamos um casamento, há muitas coisas em que temos de pensar, e muitas dúvidas vão surgindo pelo caminho... Mas no caso da minha make up, não houve dúvidas! Já me tinham falado maravilhas, e pelas fotos do site não havia que enganar, mas de facto foi na prova de make up que fiquei completamente rendida à Jenny!  A começar pelas minhas sobrancelhas que ficaram simplesmente fantásticas (é difícil depois gostar-se de arranjar noutro sítio, acreditem!!), passando pelo uso do aerógrafo que deixa a pele com um tom maravilhoso e com uma durabilidade espectacular...até aos próprios olhos que não poderiam ter ficado melhor! Foi só mostrar uma foto do meu vestido, e... puff...! fez-se magia! :) eu e a minha mãe marcamos logo um curso de auto-maquilhagem para a semana seguinte...! E digo-vos que valeu MESMO a pena! O meu ritual diário de maquilhagem foi totalmente rejuvenescido, e aprendi imensos truques essenciais para a noite!
Depois...chegou o grande Dia! E coitadinha da Jenny... Foi tal stress e correria que ela encontrou, que nem sei como é que mesmo assim conseguiu fazer um trabalho fantástico! E ainda me teve de maquilhar novamente logo antes de sair...! (só espero que o facto do casamento ter sido lá em casa, tenha dado para desculpar qualquer coisita!!)
Só depois na sessão de make up para o Trash the Dress é que lhe consegui agradecer decentemente...! E mais uma vez não poderia ter ficado mais contente com o resultado: mais arrojada que a do casamento...completamente dentro do espírito da sessão que ia fazer...!
Resumindo... (e para não me demorar mais, pois o texto já vai longo...!) só tenho coisas boas a dizer...! :) Pois profissionalismo, talento e simpatia são realmente qualidades que não lhe faltam...!" Sofia Almeida

A Jenny foi paixão à 1ª vista!!
Uma amiga minha que casou um ano antes de mim, serviu de tela a esta artista maravilhosa!
Resultado: Um quadro espantoso!!!
Apenas vi fotos, e desde logo conquistou os meu olhos, e só pensava que quando chegasse a minha vez, esta linda futura mamã, iria fazer do meu rosto maravilhas!!
Desde então que tenho vindo a acompanhar o seu trabalho, juntamente com um exercicio facial, já que sempre que via um trabalho novo, ficava de queixo caído!
As espetativas iam subindo à medida que ia "metendo o dedo" no blog e no facebook, pois cada vez gostava mais do que via.
Quando chegou o meu dia, o resultado foi...digamos que...pronto...não sei bem como dizer, mas acho que vou-me exprimir em duas palavras  BRU-TAL!!!
Com ela os pincéis ganham vida, e o que é dificil até parece fácil, mas já tentaram reproduzir o trabalho dela!Pois... bem me parecia!! :)
Apenas queria dizer que também sou uma pessoa ligada à vida artistica, nomeadamente dança, e que já fui maquilhada por dezenas de profissionais, e nem sequer consigo arranjar um termo de comparação, porque simplesmente não há!
Um beijinho especial para ti Jenny, e a todas as leitoras." Adriana Machado

      "Durante o processo dos preparativos para o meu Casamento, a questão da maquilhagem tinha, na minha cabeça, sido decidida em conjunto com a do cabelo. Seria o meu cabeleireiro de sempre, que adoro, a maquilhar-me, também. Já o tinhafeito para outros eventos e eu tinha gostado do resultado. Era, portanto, uma decisão já tomada e até comunicada ao meu cabeleireiro e amigo, André.Os meses foram passando e, já em 2012, sensivelmente três meses antes do Casamento, vi um artigo, no Simplesmente Branco, acerca do trabalho da Jenny. Fui visitar o website da Jenny Make Up Land e questionei-me a mim própria: “Mas como é que eu ainda não pensei nisto?!”. De facto, ter uma profissional, em minha casa, com produtos adequados e de excelente qualidade, para me maquilhar, pareceu-me muito importante, para que eu, enquanto Noiva, estivesse ainda mais radiante, confortável e descansada, durante todo o dia do casamento, que se esperava muito longo e intenso.Contactei a Jenny, tinha a data livre e agendamos a prova de maquiagem. Quando me viu, a Jenny percebeu, de imediato, qual o tipo de maquiagem de que eu gostava e com que me iria sentir bem. Percebeu que eu não queria o convencional, nem o ténue e simples ar de Noiva. Queria ser marcante, sem deixar de ser Noiva. Queria ser misteriosa, sem deixar de ser encantadora. A Jenny percebeu tão bem, que quanto me vi ao espelho, e me deparei com aqueles olhos enormes, cheios de personalidade, e aquela pele perfeita, tão bem modelada pelo aerógrafo, me senti uma verdadeira Diva de Hollywood. Naquele momento soube que aquela seria a decisão mais que certa. AJenny já era minha no dia 28 de Julho de 2012.Assim, nesse dia, a Jenny maquilhou-me e tratou de mim, de tal forma, que quando fiquei pronta, já totalmente Noiva, me senti perfeita e, durante todo o dia e toda a noite, nunca me preocupei com retoques nem possíveis imperfeições. A maquiagem manteve-se sempre intocável, sem brilhos ou borrões, mesmo tendo eu chorado: ainda em casa, na igreja, no jantar, no baile, enfim…sempre!Já de manhã, quando me fui deitar e retirar a maquiagem, os meus olhos continuavam iguais: misteriosos e cheios de personalidade!Obrigada, Jenny, por me ter feito sentir uma Diva no Dia mais completo e inebriante da minha vida!" 
Maria Joao Sousa